SP: Sacãolinha de natal para diversos abrigos




Queridos amigos! Por favor, precisamos muito da ajuda de vocês!!!
Estou iniciando a campanha II Sacãolinha de Natal 2012 e espero contar com a participação de todos vocês para podermos repetir o sucesso da campanha do ano passado, em que arrecadamos quase uma tonelada de ração e outros produtos para animais. A ideia muitos já conhecem, mas vale a pena repetir: assim como as famosas sacolinhas de N
atal que todos os anos fazemos para crianças carentes, essa campanha visa arrecadar sacolinhas de Natal para os animais carentes. Assim podemos proporcionar um Natal mais digno para centenas de animais vítimas do abandono que hoje se encontram sob proteção de abrigos e protetoras independentes. O ano passado ajudamos cerca de 10 ONGs e 15 protetoras de nossa região, beneficiando diretamente cerca de 800 animais. E esse ano necessitamos repetir a dose, pois muitos abrigos passam por situação financeira complicada e super lotação. Serão beneficiados os abrigos Humanimal (SBC), Ajudanimal (Ribeirão Pires), Clube dos Vira-Latas (Ribeirão Pires), Jardim dos Aumiguinhos (SBC), as ONGS NIPA e APASCS, de São Caetano, além de diversas protetoras de Mauá, Diadema, Rio Grande da Serra, Santo André e São Caetano que cuidam de animais vítimas de abandono e maus-tratos. No final da campanha presto contas de tudo que foi recebido, bem como as quantidades e locais beneficiados.
Lembrem-se que com a aproximação das férias escolares de final de ano aumenta e muito o número de abandonos! Por isso, a campanha SaCÃOlinha de Natal tem como objetivo conscientizar as pessoas que nossos animais precisam de nossa ajuda também como todos os seres com vida desse planeta! Vamos deixar o Natal de nossos amiguinhos de patinhas mais feliz!!!
Por favor, os que quiserem e puderem contribuir me mandem um e-mail para eu já ir providenciando a distribuição e destinação das doações. A entrega deverá ser feita para mim aqui no Parque Chico Mendes, até o dia 8 de dezembro, 10h data que convidarei os protetores do Grande ABC para uma grande confraternização e entrega do material arrecadado.

Pedimos que cada kit de Sacãolinha contenha um saco de ração (o peso fica a critério do doador), um sabonete para Pet e um pote de ração e o que mais o adotante puder doar. Todos os materiais recebidos serão doados para os abrigos de proteção animal do Grande Abc e para protetoras (es) independentes!


Bjs para todos
Andréa Brock



Participe da nossa campanha Sacãolinha de Natal e apadrinhe um dos animais dos abrigos e protetores do Grande ABC.
Informações pelo e-mail andrea.brock@saocaetanodosul.sp.gov.br
Entrega das sacãolinhas de Natal até o dia 8 de dezembro de 2012, 10h.

COMPARTILHEMMMM!!!!!

Adote por amor,não por raça!!!
Não compre animais,eles não são mercadorias.
Amigo não tem preço.Há sempre um abrigo,
ccz e protetores independentes com dezenas
de animais esperando um lar,todos castrados,
vacinados e vermifugados.Se informe.
http://www.facebook.com/fabio.vicentini.divulgando
http://www.twitter.com/fabiodivulgando

No hay comentarios: