RJ - MILKSAHAKE - ESTOMATITE


RJ - MILKSAHAKE - ESTOMATITE
Milk faz parte de uma colônia aqui na Tijuca. É um gato muito bonzinho, simpático e forte.
Percebemos q estava comendo cada vez menos, água tb. Reparamos q tinha uma babinha no canto da boca. Quando ele parou de comer levei no vet. Gabriel.
Ao abrir sua boquinha com muita dificuldade percebeu q estava cheia de feridinhas q aquilo devia provocar muita dor, com o alimento batendo em cima, com água, o próprio movimento da língua para engolir doía pq batia nas feridas. E HAVIAM MUITAS FERIDAS!
Este tempo td queria comer e não conseguia. Morrendo de fome e com dor para comer!
Recebeu uma injeção de antibiótico e uma depomedrol. No dia seguinte já estava se alimentando loucamente de pastinha e bebendo um balde de água.
Foi marcada uma revisão para 15 dias para fazer um exame mais minucioso para ver a condição dos dentes tb.
Mas ontem ele voltou a ficar amuadinho, espirrando muuuito, tentando desentupir o narizinho e come apenas com muita insistência.
O vet. disse q provavelmente houve uma bx de imunidade e ele pode estar apresentando uma rinite ou uma virose. Foi recomendado um estimulante (Potenay Gold, 18), rç umidade calórica(26)) e por conta pp mandei fazer Bryonia Alba (15) e está fazendo nebulização com Clenil (40).
A despesa com ele já chegou a quase R$170, a conta da clínica de R$80 e a da petshop está esperando para ser pg, fora os medicamentos.
Amigos, com toda a despesa q tenho com eles assim de repente me faz ficar mais apertada ainda para qualquer emergência.
Preciso poupar também para duas cirurgias q ainda precisam ser feitas em dois gatos da colônia e vacinar 17 gatinhos q vivem ao relento.
Quem puder ajudar mais este gatinho com a continha por favor, mande email q passarei a conta.
Mais uma vez obrigada pela atenção
 
Milk consulta3_485x364

No hay comentarios: